[Ubuntu-BR] Conexão internet

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Março 15 17:42:20 UTC 2010

Eu sei Salles, apenas estou dizendo que o CD contém uma pasta *linux*
que tem os drives.
Só que como são em rpm, não justifica converter para instalar se pode
fazer o mesmo com o apt-get, ok, esqueci de dizer.
O meu é automático, mas as vezes cai e tenho de voltar ao Windows para
reconectar, mesmo reiniciando o modem não conecta, tem que ser pelo
windows. mas isso porque não instalei esse pppoeconf.

blz