[Ubuntu-BR] [Off topic] NFe - como proceder?

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 15 17:07:54 UTC 2010

Pessoal, agradeceria qualquer dica, estou "nulo" no assunto.

Tenho que me preparar para a emissão de nfe e ainda tenho algum tempo
pois minha cnae é para julho.
Sei que tenho que ter uma assinatura digital (a única que fiz foi para W
há muitos anos, nem tenho idéia de como faze-lo);
Não sei qual dos arquivos de emissão correto baixar (creio que é um
binário) e proceder a instalação;
Não localizei versões para linux para o "teste" e "visualizador".

Como isto é um assunto meio fora do Ubuntu, agradeceria qualquer força,
pode ser para o meu mail direto, salvo se o assunto for de interesse de
outros na lista.

* PS: Me perdoem, não fiz qualquer busca a respeito por falta de tempo
mesmo.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632