[Ubuntu-BR] Associação de arquivos com o Wine

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 15 17:00:08 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-15 às 13:56 -0300, Veiblaublau Gmail escreveu:
> Quem disse que eu sei Instalar o Wine Tools? Alguém poderia dar uma força?
> Obrigado

Mano, não vou dar dicas para Wine porque, sinceramente, nunca usei esse
negócio :)
Mas a associação de um arquivo a um programa talvez possa ser efetuada
com um clique direito do mouse, em propriedades > "abrir com".
É só uma idéia, faça um teste, não sei se há associação para o wine.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632