[Ubuntu-BR] Firefox não para aberto

Jairo Augusto Dos Santos jairoad em ig.com.br
Sábado Março 13 21:10:37 UTC 2010

Oh Zandre me perdoe a falta de educação! Eu esqueço que isto não é uma lista
de discussão qualquer! Aliás isso foi mais uma pergunta que uma "exigência"
ou pedido de socorro!

Peço gentilmente vossa ajuda e agradeço vossa atenção!

Ele não trava! Ele simplesmente FECHA! Não sei exatamente em que situações!
Parece que tem casos, sim! Mas ainda não detectei quais. Quais plugins? Onde
vejo isso? Recentemente coloquei um que faz download de vídeos. Não creito
que ele tenha configurações pessoais e nem uso com outro usuário. Já cheguei
a instalar e desintalar ele pelo synaptic.

Mais uma vez agradeço e desculpe a indelicadeza.

Jxajro

   Ôlas Santos.

> Meu firefox fecha do nada quase sempre. E toda a hora tenho que ficar
> reiniciando a sessão anterior. Alguém tem o mesmo problema?

   Um por favor e obrigado caria tão bem :( É o que to falando,
parece que o pessoal aqui da lista tá achando que somos obrigados a
ajudar.

   Trava quando? Vendo sites em flash? Quais plugins instalado no
fire? Já tentou remover sua configuração pessoal? E com outro usuário
ele cai?

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org