[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 entra com tela preta e pede login para reiniciar.

Regis bailux rbailux em gmail.com
Sábado Março 13 19:08:17 UTC 2010

lista,
ubunru 9.04 entra com tela preta e um asterixo* vermelho no Pulseaudio.
alguma idiea?
obrigado,
Regis

2010/3/13 <crbrold em gmail.com>

> Antes da atualização remova a criptografia da /home.
>
> CR
>
> Em 13 de março de 2010 12:44, Peter Parker <peter.parker.br em gmail.com

> Se eu tiver que me transformar naqueles que combato para combatê-los,
> prefiro entregar os pontos.
> Eduardo Guimarães
> http://edu.guim.blog.uol.com.br/arch2009-11-15_2009-11-21.html
>
> CARLOS E YARA RIBEIRO
> São Luís - Maranhão - Brasil

Submidialogia Arraial d'Ájuda
Cobrindo o Brasil, de 29 de abril a 02 de maio de 2010

A Metareciclagem (http://rede.metareciclagem.org/) é uma rede distribuída
que atua desde 2002 no desenvolvimento de ações de apropriação de
tecnologia, de maneira descentralizada e aberta. Agrega projetos
independentes relacionados a arte, design, educação e tecnologia de
coletivos e pessoas. Tem como bases a desconstrução de hardware, o uso de
software livre e de licenças abertas, a ação em rede e a busca por
transformação social.

Linux User #435289
Gaim:rbailux em gmail.com <Gaim%3Arbailux em gmail.com>
http://rhprojetos.wordpress.com/
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no arraial
dájuda]
http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006