[Ubuntu-BR] Temas

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sábado Março 13 12:12:43 UTC 2010

Zandre...
Você tem toda razão. Desculpa se dei uma de mal agradecido. Deve ser porque
estou deslumbrado com o novo sistema operacional. Tenho aprendido muito com
a dúvida de todos e as respostas de vocês. Espero que no futuro também me
torne um colaborador assim como você e os demais.
Muito obrigado por tudo e me desculpe a indelicadesa.
Abraços e até a próxima.