[Ubuntu-BR] Após atualização do sistema wireless não funciona

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sábado Março 13 03:17:01 UTC 2010

Quando instalo o Ubuntu (default) e configuro a placa de rede wireless ela
funciona 100%, eu reinicio o computador e quando logo ela ja esta conectada.
Apos instalar aquele "pack gigante de updates" ela passou a levar quase
5minutos para se conectar ao AP.

Alguem sabe como acelerar isso ai?

att

Pedro A. Viana