[Ubuntu-BR] instlando Ubuntu e rwindows na mesma maquina

Regis bailux rbailux em gmail.com
Sexta Março 12 13:06:43 UTC 2010

Salles,
Obrigado pelo reotrno,
ele quer remover o Mandriva, mandar um Windows e o Ubuntu.
uma duvida? qual minimo de espaço posso destinar ao Rwindows?
obrigado,
Regis

2010/3/12 Salles <salles.web em gmail.com>

> que
> ajuda-lo.
>
> Regis, se ele quer compartilhar Mandriva e Ubuntu vou ficar quieto,
> nunca realizei instalação de duas distros em uma mesma máquina, salvo em
> hds distintos com grubs distintos.
> Mas se ele quer remover o Mandriva, mandar um Windows e o Ubuntu, basta
> você realizar a instalação do Windows e, em seguida do Ubuntu pela
> primeira opção de redimensionamento do HD ou (mais rápido) entre com o
> Live do Ubuntu, abrir o particionador, remova as partições existentes e
> [...]

Submidialogia Arraial d'Ájuda
Cobrindo o Brasil, de 29 de abril a 02 de maio de 2010

A Metareciclagem (http://rede.metareciclagem.org/) é uma rede distribuída
que atua desde 2002 no desenvolvimento de ações de apropriação de
tecnologia, de maneira descentralizada e aberta. Agrega projetos
independentes relacionados a arte, design, educação e tecnologia de
coletivos e pessoas. Tem como bases a desconstrução de hardware, o uso de
software livre e de licenças abertas, a ação em rede e a busca por
transformação social.

Linux User #435289
Gaim:rbailux em gmail.com <Gaim%3Arbailux em gmail.com>
http://rhprojetos.wordpress.com/
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no arraial
dájuda]
http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006