[Ubuntu-BR] Res: HP Photosmart C3180 Al-In-One

Geninho genin100 em gmail.com
Sexta Março 12 10:43:14 UTC 2010

Stelar, bom dia! Você disse que os cartuchos de sua impressora é quase novo,
estes cartuchos são recarregados ou originais? Esses cartuchos ficaram
parados sem impressão por algum tempo? já tentou tirar cópia com essa
impressora para ver se sai sem esses problemas? Acredito ser problemas de
cartuchos.