[Ubuntu-BR] impressora hp deskjet d1660 demora a imprimir

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quinta Março 11 03:21:52 UTC 2010

Aparentemente deu certo. Desinstalei a versão anterior do hplip e
desinstalei o cups tb pela central de programas do ubuntu
depois instalei a impressora pelo hplip baixado no site da hp e
funcionou normal