[Ubuntu-BR] montar dvd-rw

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Março 10 22:24:46 UTC 2010

O Brasero é igual o programa que vem junto com o windows... se não me
engano o EasyCD Basic que é bem basico tambem.

Ja o GnomeBaker está no nivel do Nero e KB3 do KDE

Grava sessoes e tudo mais

Aqui eu só uso ele, pois se você gravar uns poucos arquivos no Brasero
ele fecha o CD, ai já era.
Eu não vi opcoes nele pra deixar a midia aberta.

Marcelo Silva