[Ubuntu-BR] impressora hp deskjet d1660 demora a imprimir

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Março 10 20:02:49 UTC 2010

Povo lá vamos nós outra vez. Nunca tive problemas com impressoras usando
o ubuntu, eis q pra tudo sempre tem a primeira vez.
Essa bendita impressora começa a impressão e simplesmente para de uma
hora pra outra ... a página ainda está pela metade e ela para.

Depois do nada recomeça ou o trabalho some e não recomeça mais.

Alguém tem idéia do q possa ser... já estou pensando em reinstalar o
ubuntu do zero... mas acho melhor fazer isso quando sair o 10.04

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.