[Ubuntu-BR] pro blema com VirtualBox OSE 3.0.8

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Março 10 02:16:36 UTC 2010

Claro que não.
Compila uma unica vez e funcionará até que uma mudança do kernel ocorra.
No VB comercial, quando muda o kernel, o modulo se compila sozinho.
Se tiver problemas com falha em todo boot, experimenta :
sudo modprobe vboxdrv

ou coloque vboxdrv em /etc/modules

Estou um pouco distante do VB-OSE e não sei se ele é tão automatizado
quanto o VB comercial.

[]'s