[Ubuntu-BR] Ubuntu Counter-Strike

André Maldonado andre.maldonado em gmail.com
Quarta Março 10 01:36:05 UTC 2010

Olá Jorge, meu CS é o 1.6 com steam, original. Meu wine é o 1.0.1.

Eu também rodo normal e a performance é boa. Só que não consigo nada além
dos 640x480, e minha tela (netbook acer aspire one751h) só trabalha em
1366x768, e já foi difícil pra caramba conseguir deixar esta resolução
funcionando.

Valeu

"Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És
verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:33)