[Ubuntu-BR] salvar script com o nome dos pacotes instalados

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Terça Março 9 22:33:06 UTC 2010

Se prefereir pode usar o aptoncd também. Ele iria criar um meta-pacote que
instalaria todos os pacotes selecionados do seu cache, o que iria salvar sua
banda por não ser necessário o download dos pacotes.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação