[Ubuntu-BR] bridge network

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Terça Março 9 11:04:26 UTC 2010

Bom dia ...

Agradeço seu retorno, mas eu já rinha visto este tutorial e ele não resolve
meu problema !

# Bridge between eth0 and eth1
auto br0
iface br0 inet dhcp

Este trecho da configuração sugerida mostra que a "bridge" tenta obter um IP
via dhcp .

Eu preciso que esta "Bridge" NÃO tenha um IP .

Já tentei omitir o IP qdo configurado como "static" e a configuração retorna
uma msg de "bridge do not have all required parameters" e não sobre, já
tentei colocar nada, nem static e nem dhcp, e a configuração tb não sobre .

O que eu preciso é de uma "bridge" sem nenhum ip atribuido a ela !!!

Fábio Rabelo