[Ubuntu-BR] atualizar ubuntu 8.04 para 9.10

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Março 9 10:58:56 UTC 2010

Em 8 de março de 2010 22:41, Paulo Horácio <horacllos em gmail.com> escreveu:
> Estou com um desktop com o ubuntu 8.04 e queria atualizar para 9.10, o cd de
> instalação oferece essa possibilidade ou ele vai fazer uma instalação nova
> por cima? Gostaria de atualizar sem perder as configurações e dados de
> alguns programas como o tomboy notes, configurações do nautilus, compiz,
> pastas criadas e arquivos da /home, plugins e addons do navegador firefox
> (versão atual)... Isso será possível?

A versão 8.04 é LTS, e a 10.04 será LTS também. Na minha opinião, sua
melhor opção é esperar o lançamento da 10.04 e atualizar pelo
gerenciador de atualizações.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com