[Ubuntu-BR] Programa para Locação de Maquinas e Equipamentos que rode no Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 8 21:33:08 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-08 às 17:34 -0300, Darlan Dapper escreveu:
> Amigos Boa tarde!
> Venho até esta Lista pedir ajuda dos colegas para encontrar um programa para
> controle de locações de equipamentos ou locadoras que rode no Ubuntu
> Estou com uma dificuldade muito grande  para achar isso ...
> Caso alguem conheça ou ja tenha passado por esta situação peço a gentileza
> se puder ajudar

Darlan, eu até já passei por um "controle de locadoras" se não me engano
no superdownloads, mas não creio que seja uma boa fonte.
Se quiser dê uma olhada por lá, escolha a aba "linux", mas procure ver
se o desenvolvedor tem algum site com mais informações antes de
instalar.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632