[Ubuntu-BR] HP Photosmart C3180 Al-In-One

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Março 8 01:18:36 UTC 2010

2010/3/7 Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br>

> Desde que eu entrei aqui nesta lista , tudo foi uma maravilha, até que me
> sobrou mais um problema , desta ves com à minha " Multifuncional HP
> Photosmart C3180 Al-In-One ".

Eu tenho a C4480 e ela funciona perfeitamente.

> Só à parte da impressão não funciona direito
> Quando ela imprime imagens , sai com aquela aparência de borramento nas
> partes escuras e nas partes claras também

Deve ter algo a ver com a qualidade da impressão. Vá em Sistema >
Administração > Impressão. Duplo clique na impressora, vá em "Opções da
impressora" e veja os campos "Printout mode" e "Resolution...". O meu
printout mode está "Normal". Tente colocar "High quality" pra ver se vc nota
alguma diferença.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos