[Ubuntu-BR] Grub 2 Remoção de kernels antigos

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Domingo Março 7 11:32:53 UTC 2010

Mano va no synaptic ou instalador / removedor de programas e procure por linux-headers e linux-image , retire as que estao marcadas mas nao sao a atual - marque remoção completa aplique e elas estaroa removidas inclusive do bootgrub . se por acaso nao estiverem de um update-grub pela linha de comando como root.

depois me diga o resultado

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa