[Ubuntu-BR] Grub 2 Remoção de kernels antigos

Salles salles.web em gmail.com
Domingo Março 7 00:35:19 UTC 2010

Em Sáb, 2010-03-06 às 20:30 -0300, cafrj escreveu:

> Salles, creio que o ubuntu-tweak faca isso...esperimente o mesmo depois
> me diga!!!
> http://ubuntu-tweak.com/
> Abs,
> César de A. F.

Já rodei ele no 9.04, instalei aqui agora no 9.10, mas não tem qualquer
opção além das alterações normais para a tela de login. Mas é útil, vou
deixar ele aqui por enquanto :)

Quanto ao grub2... vou na marra com a sugestão do Joge Luis, comentar as
entradas no grub.cfg.

Abração,

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632