[Ubuntu-BR] Firefox 3.6 no ubuntu 9.04 abre tela branca nos videos youtube

Regis regis em ad.arq.br
Domingo Março 7 00:01:16 UTC 2010

Caro xará.
Sou um usuário leigo do ubuntu mas hoje ao instalar uma versão 9.10
(substituindo, com muita satisfação um windows) encontrei um problema
similar e resolvi com a ajuda da seguinte informação.
O firefox nativo usa um pacote que se chama "swfdec-mozilla". Este
pacote precisa ser removido e então instalar o adobe-flashplugin. O
problema seria o conflito entre  eles.
Usei um link excelente mas não consegui encontrá-lo agora. Veja se este
outro link pode ajudá-lo:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=50601.0