[Ubuntu-BR] [OT] E a privacidade???

Juliano Freire Ribeiro jucafribeiro em gmail.com
Sábado Março 6 12:11:42 UTC 2010

Pessoal talvez eu esteja enviando esse email para o lugar errado, mas sou
novo aqui e achei que fosse interessante perguntar aos com mais tempo de
lista. Fazendo algumas buscas no arquivo da lista eu encontrei uma entrada
com uma resposta minha. O problema é que a resposta continha meu email do
lado do meu nome e apenas 3 letras escondidas (3 letras que não eram desafio
nenhum descobrir). Até o dominio do email aparecia. Pergunto pq fiquei meio
encucado mas, isso não deveria ficar escondido? Ou será que eu não habilitei
alguma configuração faz isso?

--
_juca