[Ubuntu-BR] Problemas com o Hardy e VirtualBox

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Sexta Março 5 12:49:06 UTC 2010

camarada, realmente foi inocência minha atualizar o servidor assim direto,
mas prometo que aprendi a lição (hehehe)

então vou realizar aqui os procedimentos indicados e assim que obtiver um
resultado volto aqui no fórum como informação

muito obrigado pelas dicas, vou estar atento para atualizações no meu
server.

Um grande abraço!