[Ubuntu-BR] [Noticia] Novo visual Lucid, até que enfim.

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Março 5 00:54:40 UTC 2010

2010/3/4 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

>     Ôlas Grupo.
>
>  Como todos devem estar sabendo o Lucid virá todo reformulado
> visualmente.

Não consigo ver o botão da lixeira, de mostrar o desktop e a barra de
tarefas aqui [1]. Será que vão deixar por padrão no mesmo lugar? õ.O

Ah, e eles não conseguem se livrar do marrom-cocô de vez. Os diretórios e
setas ainda são marrom! ;)

[1]
https://wiki.ubuntu.com/Brand?action=AttachFile&do=get&target=darktheme.png

Analista de Sistemas - Infraestrutura