[Ubuntu-BR] Como adquirir CD do Ubuntu 10.04 quando ele for lançado?

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Quinta Março 4 23:59:14 UTC 2010

Cara, que dica show, eu via o md5sum mas não sabia que poderia ser usado
dessa forma, show mesmo, já salvei a dica qui :)

A mídia era nova, mas o gravador é meio antigo, um LG-DVD/RW, quando eu
baixar o ISO faço o teste com o md5sum, se tiver normal e no CD tornar a
falhar, sem dúvida será o gravador com chanha.

Já baixei o k3b, acho que vou baixar o ISO do 10.04 alfa, não aguento
mais esperar por Abril :D

--
[]'s

Silvio Clécio