[Ubuntu-BR] Uma nova remasterização do Ubuntu disponível.

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quinta Março 4 23:01:53 UTC 2010

Hamacker,

Parabéns pelo seu trabalho e obrigado pela contribuição em simplificar o
nosso.

Meu Ubuntu tem "a minha cara", com meus softwares e demais
configurações. E adoro isso. Mas quando vou instalar o Ubuntu para um
ex-usuário de Windows, sua solução é a que uso. Valeu!

Abraços e sucesso,
Nelson