[Ubuntu-BR] Como adquirir CD do Ubuntu 10.04 quando ele for lançado?

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 4 22:33:01 UTC 2010

Alô a todos e desculpem minha ausência... muito trabalho mesmo.

Em Qui, 2010-03-04 às 19:11 -0300, Silvio Clecio escreveu:
> Valeu André, assim que liberarem eu vou baixar (estou contanto até os
> segundos para ver a 10.04 *-* ).
> Será que não enviam pelo problema da distancia da região? Se tiver como
> por Sedex eu pago a taxa no correio. Vou passar 1 ano com a 10.04.
> Fazer assim, quando sair eu baixo e vejo se funciona, se não der certo
> entro em contato novamente e vejo por aqui se tem como alguém me enviar
> uma cópia genuína.

Silvio, o torrent conforme recomendado pelo André costuma dar melhores
resultados na integridade dos dados, mas se utilizar uma boa banda em
épocas em que o host não estiver muito sobrecarregado, certamente não
encontrarás problemas com a iso.
Prefira baixar o 10.4 umas duas semanas após o lançamento, os hosts
estarão menos sobrecarregados e observe a estabilidade da conexão. Se
houver muita variação, descarte e aguarde uma hora melhor para tentar
novamente.

Quanto ao envio dos CDs pela Canonical, também não recebi até hoje o
9.10 pedido, embora tenha recebido a confirmação no site. Acabei
baixando normalmente mesmo, mas... ainda estou usando o 9.04.

Abraços a todos,

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632