[Ubuntu-BR] Restaurar Aplicativos no Painel

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Quinta Março 4 22:03:05 UTC 2010

Olá Mário,

Veja isso que achei:

"...acho q o problema é q vc tirou a área de notificação do painel, onde
fica aparecendo o nm-applet.

adicionar ao painel > área de notificação

Leo,,"

Será que não é isso? A thread começou aqui:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg27840.html

Outra que achei bem interessante:

"hedbruno:

alt+f2 digite "nm-applet"
alt+f2 digite "gnome-volume-control-applet""

No fórum:

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=62839.0

Tenta aí, se der certo fica mais perto de resolver o do volume ;)

[]'s

Silvio Clécio
--
programmer ObjectPascal - Blog: http://blog.silvioprog.com.br