[Ubuntu-BR] Como adquirir CD do Ubuntu 10.04 quando ele for lançado?

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Março 4 21:52:19 UTC 2010

Olá Sílvio,

Baixe através do torrent, acredito que o problema diminuirá:

http://ubuntu-br.org/download-avancado/

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com