[Ubuntu-BR] Como adquirir CD do Ubuntu 10.04 quando ele for lançado?

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Quinta Março 4 21:42:28 UTC 2010

Pessoal, sempre tenho problemas com os ISO's que baixo, na versão 8.10
tive problema com o grub, na 9.04 dava erro na instalação do pacote de
idiômas, e agora na 9.10 tenho problemas com a instalação do Apt, diz
que vai configurar o pacote e só passa para o próximo passo quando uso
um botão "Ignorar", com isso, percebi que o problema pode ser no meu
download, pois minha net é instável e cai muitas vezes durante o
download (uso o gerenciador de downloads do Firefox).

Tenho um CD do original (ganhei numas palestras que aconteciam no CEFET)
do Ubuntu 5.10 e não dá um mísero erro na instalação, com isso: Como
adquirir CD do Ubuntu 10.04 quando ele for lançado?

Já pedi naquele link em inglês e não veio, pedi no em português e também
não veio (até hoje espero o CD do 8.10 :P), o que tenho que fazer para
esse CD do Ubuntu chegar aqui em Petrolina-PE?

Preciso baixar o Ubuntu e me preocupar só com atualizações, e não
resolvendo erros de instalação... :/

Abrigado ;)

--
[]'s