[Ubuntu-BR] compartilhar impressora do win no ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Março 4 12:36:00 UTC 2010

No rodapé do seu screenshot diz "não conectado".
Voce está sem o cups instalado ou desconectou-se dele ? Execute :
service cups status
se a resposta for :
Status of Common Unix Printing System: cupsd is running.
Então está OK, e o que voce precisa fazer é usar o botão de conectar e
informar 127.0.0.1 (seu próprio computador).
Se a resposta for negativa ao comando service cups status, então
alguma coisa deu errado aí, o cups faz parte da instalação padrão e
geralmente temos poucos problemas com respeito a ele, é sério, eu acho
o cups o estado da arte.

[]'s e sucesso.