[Ubuntu-BR] Banco de dados da lista

Felipe Tanus wallacethescot em gmail.com
Quinta Março 4 09:21:01 UTC 2010

Oi!

     Sempre bom ajudar alguém que quer pesquisar antes de postar coisas
repetidas :)
     Você pode usar o google mesmo. Exemplo:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=sm7&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&q=site%3Alists.ubuntu.com%2Farchives%2Fubuntu-br%2F++teste&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=

      []'s