[Ubuntu-BR] Restaurar Aplicativos no Painel

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Março 4 03:08:02 UTC 2010

2010/3/3 Mário Vianna <soltec em br.inter.net>:
> Prezados

    Ôlas Vianna.

> Fiz uma bobagem aqui. Sem querer exclui o painel superior. [...]

    Bobagem mesmo ;)

> não estou conseguindo achar no menu "Adicionar ao Painel" são:
> O controle de volume.

    Este deixou de ser apllet a um bom tempo. Vê lá em Sistema,
Preferencias, Startup applications (algo como aplicativos iniciais).
Se achou, procura aí por Controle de Volume. Marca o cara para começar
automaticamente....

> O que mostra se a rede ou o wireless está conectado ou não.

    O mesmo do controle de volume. Vai lá de novo e procura por
NetworkManager e marca este para começar automaticametente.

> A ajuda do Ubuntu.

    Este eu não sei. É o primeiro que removo aqui...

> Alguém poderia me ajudar a recolocar estes aplicativos no painel
> superior novamente, ou a restaurar a barra padrão completa?

     Só tem um bug no Aplicativos Inicias ou Iniciar Aplicativos...
que após marcar o que irá começar e fechar a janela, deve ir lá
novamente para verificar, pq as vezes ele marca, as vezes não.

> Grato

    Boa sorte.

> Mário Vianna

- []s