[Ubuntu-BR] Versão Ubuntu Server a cada 6 meses

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quarta Março 3 19:47:52 UTC 2010

Olá Paulo,

O Ubuntu tem um ciclo de lançamento de 6 meses para todas as versões, Todas
as versões tem suporte de 18 meses, com exceção da versão LTS que tem
suporte de 3 anos para desktop e 5 para servidor (Ubuntu Server).

O que muda são recursos, melhoramento do kernel, nos últimos tem melhorado o
uso de computação em núvens.

E as atualizações mais importantes no server são patchs de segurança.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br