[Ubuntu-BR] K3B

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Quarta Março 3 02:56:22 UTC 2010

Em Ter, 2010-03-02 às 22:48 -0300, cafrj escreveu:
> Galera, fui instalar o conjunto PHP/MYSQL/APACHE e o mesmo removeu o
> k3b. Se tento reinstalar o k3b ele diz que ira remover o trio. Como saio
> dessa? Aproveitando, alguem me indicaria um bom software para renomear
> tags de mp3?

1 - Você provavelmente não estava instalando o Lamp original do Ubuntu,
ou o K3B não era original. Isso não devia acontecer.

2 - "Bom Software" para renomear mp3? EasyTag. Dá de 10 a zero em
qualquer outro. Só não suporta tags WMA. Se tiver dificuldade, dá um
grito que eu posto um tutorialzinho.