[Ubuntu-BR] K3B

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Março 3 02:50:27 UTC 2010

Fala Cesar!

Já usei dois para editar tags, mas como não é uma atividade que faça
toda hora, não lembro qual o melhor. Anote aí: EasyTag e ExFalso.

Quanto ao conflito do trio PHP/MySQL/Apache deve ser por conta do
akonaditray que agora vem junto com o K3B.

Abraços e sucesso,
Nelson