[Ubuntu-BR] Virtuakbox encontrado!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Março 2 15:56:37 UTC 2010

Eu tenho um roteador wi-fi funcionando legal.
Minha rede é meu desktop usado pela minha mulhet também.
Com dual boot pois preciso dos trê já aludidos programas.
Meu laptop - presente do Sergio Cabgral (paga mal mas fornece laptops) e o
de minha mulher, um HP que compramos por incríveis 760 reais à vista no Wall
Mart.
Meu laptop agora só tem o Ubuntu!!!!!!
Vou testar o Vbox para aprender.