[Ubuntu-BR] Visualizador de arquivos .dwg

Robson Dantas aguiar.rd em gmail.com
Terça Março 2 12:56:31 UTC 2010

Tem o Corel Draw ainda? Se tiver, abra este arquivo e salve com a estensão
.svg e, no Linux, baixe o programa Inkscape. Este programa abre arquivos
.svg e faz 99% das coisas que o Corel Draw faz, a única coisa que ele ainda
(mas na próxima versão está disponível segundo os programadores) não faz é o
reconhecimento das cores nos valores *CMYK*. E, o Inkscape faz 20 coisas que
no Corew Draw é impossível de se fazer. Tem versão para Linux, Mac e Windows
e é totalmente OpenSource para uso pessoal e comercial. Só não sei quais são
estas 20 coisas, se quiser saber acesse o changelog do projeto. Este
software vai engolir o Corew Draw daqui a algum tempo. Eu uso ele, está em
diversos idiomas inclusive o português-BR. Tem uma lista fantástica no nosso
idioma.

blz