[Ubuntu-BR] Virtuakbox encontrado!

Robson Dantas aguiar.rd em gmail.com
Terça Março 2 12:28:55 UTC 2010

Tem muita gente que tem preguiça de procurar, mas eu já vi um programa
desses para Linux, não me lembro agora o nome dele. Sinceramente,
antigamente eu era *louco* para abandonar o Windows de vez, eu usava o
Kurumin, depois vi que não dava, pois eu era programador e também usava o
CorelDraw e mais outros programas como o Flash da Adobe, mas agora, encontro
todos estes recursos no Linux e não tenho razões para usar o Windows, exceto
o acesso a internet banda larga, quando eu descobrir como acessar o oivelox
pelo Linux eu apago ele definitivamente pois não uso ele para *nada* mais,
nada mais mesmo (só quando a conexão cai que tenho de reconectar o modem
novamente, meu modem é ligado 24 horas conectado, as vezes desligo o
computador mas ele fica ligado).

sucesso