[Ubuntu-BR] notas

Vinícius Oliveira Godoy vogodoy em gmail.com
Terça Março 2 11:43:08 UTC 2010

Bom dia,
existe uma maneira de deixar as notas (post-its) fixas na área de trabalho?
Sempre que eu clico dentro da área de trabalho a nota desaparece, tendo
eu que clicar no ícone do painel para fazê-la retornar. Refiro-me às
notas do programa 'notas' (2.28.0), no Ubuntu 9.10, 64bits.
Parece-me que cumpriria melhor sua função se ficasse sempre visível (tal
como se fosse um post-it que eu colasse no meu monitor).

(desculpem-me se a pergunta meio "off", mas como o "notas" vem instalado
por padrão no Ubuntu penso que é pertinente)

Grato
Vinícius Godoy
Poa/RS