[Ubuntu-BR] Modem 3G Claro

Anderson Francisco anderson.pocosdecaldas em gmail.com
Terça Março 2 11:08:44 UTC 2010

oi Darlan,

  meus ubuntu e vivo3g não se entendem!
  no windows funciona graças aquele programinha...

  ...mas no ubuntu 9.10 é aquilo: plugue o pen, depois
com o botão direito escolha "ejetar" e plinnn:
eis o ubuntu navegando como o pérola negra.

[3 a cada 10 vezes, o ícone de rede fica rodando
muito rápido e conexão que é bom, nada!]
[já as outras 7, conexão instantânea, tudo ok!]

  dentro do pendrive também há um arquivo ".deb"
que instala o mesmo programinha no ubuntu 32
(no 64bits nem sonhando!)

  percebi que a velocidade via programinha é bem
menor do que diretamente pelo ubuntu.

          Anderson

"na dúvida a mudança, na certeza a aliança e para sempre a esperança"