[Ubuntu-BR] Instalei o Vrtualbox mas não oencontro...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Março 1 21:18:43 UTC 2010

Vou fazer isso e retorno.
Bem, então não foi eu quem ficou burro de repente...hehe.
É um bug.
Valeu!!!!
Muitíssimo obrigado!

Em 1 de março de 2010 11:20, Silvio Clecio <silvioprog em gmail.com> escreveu:

> Reinicie o PC e depois vá ao meno Aplicativos | Sistema | Sun
> VirtualBox, aconteceu isso aqui e só reiniciei o PC e ficou normal.
> Houve um erro aqui outro dia, mas era algo no kernel, daí fiz aquela
> compilação que o VBox sugere e ficou normal.
>
> --
> []'s
>
> Silvio Clécio
> --
> programmer ObjectPascal - Blog: http://blog.silvioprog.com.br
> programmer ObjectPascal - Site: http://www.silvioprog.com.br
> programmer ObjectPascal - Twitter: http://twitter.com/silvioprog
> [...]

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -
Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27