[Ubuntu-BR] Vírus no Linux??

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Segunda Março 1 20:50:49 UTC 2010

Marcelo Silva escreveu:
(...)
> Bem... fica aí a dica pra quando errarmos sermos ajudados a se levantar,
> pois se tem uma coisa que não tem aqui nessa lista é gente perfeita.
(...)

Ninguém é perfeito. Só Deus. Terra não é lugar de santo!

Eu já errei em outra lista (a mais xiita de todas), me confundiram com
um pirata assim que eu comecei a compartilhar material gratuito, na
época eu compartilhava usando o 4shared, mas um fdp desocupado começou a
colocar vírus e material proprietário (por inveja, maldade...) junto com
os trocentos arquivos gratuitos que eu compartilhava; Bom, o moderador
me baniu, entrou em contato comigo e me explicou o que estava
acontecendo, graças a esse meu belo erro arrumei um grande amigo na web
e hoje é uma das pessoas que nunca vi pessoalmente, mas que admiro muito
e tenho um grande respeito -- Joao Morais. O cara me tirou do "banco do
réus" e me explicou como eu deveria proceder para continuar
compartilhando sem infringir nenhum lei. Olha o link aí na minha
assinatura, acho que quem me ferrou no 4shared deve ter se mordido de
ódio igual uma serpente azeda, pois a sacanagem da criatura me
fortaleceu e muito. ;)

Eu imagino se ao invés de ser banido e orientado eu tivesse recebido um
tufo comentários destrutivos, não teria "lucrado" nada, só raiva e
desgaste emocional. :P

Já vi senas aqui que realmente acho que não precisava, coisas baixas
como ataque de chilique e críticas totalmente destrutivas entre membros
(eu já entrei em paga pra capar aqui), como eu não devia a ninguém e não
estava precisando de suporte (até precisava, mas não era obrigado a
ouvir asneiras), passei quase 1 ano afastado daqui da lista para evitar
mandar um tomar naquele lugar. Comigo o furo é mais embaixo.

Ajudo, pergunto, brinco, participo, elogio, critico e tals, mas evito o
máximo desapontar um colega, pois se expressar sem o "teti-a-teti" as
vezes o cara se estranha e é interpretado de forma errada -- ou faz ser.
Mas quando pisam em meus calos não costumo passar a mão na cabeça de
ninguém.

Bom é isso, vou parar, deixo aí um exemplo próprio e tenho certeza que
servirá para muitos corações endurecidos.

--
[]'s

Silvio Clécio
--