[Ubuntu-BR] Vírus no Linux??

China china.listas em gmail.com
Segunda Março 1 16:34:50 UTC 2010

Em 25 de fevereiro de 2010 10:13, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:
>    Pois é, _colocar_o_link_ para o artigo e _não_colar_ aqui na
> integra seria mais ético, penso eu.

É por isso que listas oficiais de suporte e discussão estão cada vez
mais vazias, enquanto os fóruns criados pelos próprios usuários e
portais de comunidades estão cada vez mais cheios. NENHUM  novo
usuário, seja conquistado pelas campanhas antipirataria ou por
convencimento de colegas vai ficar aturando este tipo de comportamento
que não acrescenta em nada. Ficar dando bronca porque o cara colou um
texto, escreveu APENAS uma palavra em maiúscula e demais rabujices
acabaram com listas históricas como a Linux-BR da Conectiva e fazem
com que a lista Debian-User tenham quase nenhum movimento. Enquanto
isso, os fóruns do Guia do Hardware e da Info estão lotados!!!!

... "seria mais ético, penso eu"... Ora, mas quem quer saber o que
você pensa? E quem é você para querer que todos façam o que você
pensa????

Então aí vai o que eu penso: postar uma resposta dessas, que não fede
nem cheira na discussão, é um desperdicio, tanto de bytes trafegados
inutilmente quanto de tempo de quem escreve e de quem lê, que não
justifica!