[Ubuntu-BR] Tutorial GnuCash

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Segunda Março 1 12:56:21 UTC 2010

blz então,

quem quiser dar um feedback aqui, no meu blog, ou em pvt, fiquem a
vontade... :-)

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201
--------
A verdade não está nos livros de história, mas sim nos livros contábeis