[Ubuntu-BR] Atualização do ubuntu para 10.10

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Quarta Junho 30 13:53:29 UTC 2010

"vixe maria"

ele já fez o down e tá indo fazendo tudo sozinho...
ai no link em q tela o sistema ja está
http://imagebin.org/103465

Após ler este email, porque não visita:
http://flog.clickgratis.com.br/edznz