[Ubuntu-BR] Não consigo instalar Ubuntu 10.4

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Junho 30 13:23:14 UTC 2010

2010/6/30 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:

    Ôlas Chagas.

> Procurei e a unica que encontrei, foi sobre o topico que eu abri... Poderia
> me explicar o que fiz de errado??? Ainda não entendi.

     Veja a estrutura:

http://imagebin.org/103459

     Você criou uma nova mensagem para esta tua questão? Ou pegou a
mensagem de "apresentação" e editou o assunto e mensagem?

> []s
> Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

- []s
- Zandre.