[Ubuntu-BR] Não consigo instalar Ubuntu 10.4

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Junho 30 13:05:44 UTC 2010

2010/6/30 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:

    Ôlas Chagas. Por favor, não reutilize mensagens para novas
questões. Veja que tua questão não tem nada haver com a apresentação
do Stock. Procure por você:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2010-June/thread.html

    E mais aqui:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas

> Download novamente???

    Antes de sair por ai baixando mais 700mb, teste o CD. No arranque
do Live tem um opção para testar o CD. Ou se quiser fazer manual:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg72425.html

> Detalhe que esqueci de comentar, meu monitor não aguentou rodar, então tive
> que entrar com aquela opção nomodeset.

    Não use o nomodeset no inicio do Live. Entre como o modo gráfico
seguro. Depois se for necessário você edita o grub para desabilitar o
KMS.

    Obrigado pela compreensão em não reutilizar mensagens para novas questões :)

- []s
- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran