[Ubuntu-BR] Como edita a tela de inicialização Grub?

Gustavo Brandão gustavobrandao em bsd.com.br
Terça Junho 29 14:21:01 UTC 2010

Ola Italo,

Agora o arquivo de configuração é:

/etc/default/grub

Caso queira editar diretamente o arquivo principal é:

/boot/grub/grub.cfg

Entretanto, este último arquivo deverá ser configurado com cuidado!

Atenciosamente,

Gustavo Brandão.

Message: 3
Date: Mon, 28 Jun 2010 22:57:36 -0300
From: Ítalo Rodrigues <itaulos em gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Como edita a tela de inicialização Grub?
       <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Amigo Eduardo Zanazi,

Fiz como sugeriu e o que apareceu foi tudo branco, sem nenhum texto.
 ainda estou no Ubuntu 9.10 - o Karmic Koala é o mesmo arquivo?

vlw.

Até mas... Abraços...
_________

se dará ao trabalho de fazer isso". Haverá sempre alguém na
Finlândia que vai se dar a esse trabalho.

  Autor - Alex Mayfield.

Em 28 de junho de 2010 22:46, Eduardo Zanazi <eduardo.zanazi em gmail.com